Deixe um Bom Velhinho Feliz Nesse Natal. Eles precisam de você!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25500 ações

São 135 idosos entre homens e mulhres que vivem no Lar. Esse ano com o amor da sua ajuda pretendemos compra para nossos amados e companheiros, radinhos à pilha, camisetas, tênis, camas, armarios, alimentos e e coisa para higiene, entre outros.

O Lar dos Idosos do Tarumã deu início a campanha “Deixe um Bom Velhinho Feliz Nesse Natal”, que visa arrecadar presentes de Natal para os idosos que vivem no lar. A ideia é que os voluntários “adotem” os idosos, doando os presentes e fazendo o Natal deles muito mais feliz. A data limite para as doações é dia 20 de Dezembro. Por isso pedimos a sua ajuda! Contribua com qualquer valor que puder, Coisas simples para nós, mas que fazem muita diferença para eles.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança