Gabriel Griezmann e a arrancada do Manaus

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97963 ações

Apesar da modesta colocação do Manaus do meio da tabela o treinador vira ídolo do torcedor Manauense
Esmeraldino.
Após a saída tumultuada do último técnico com o time no Z4 e negativado na pontuação, Gabriel consegue uma arrancada espetacular com 10 vitórias nos últimos 12 jogos. Contando na maior parte do tempo com a torcida que lotava a Arena da Amazônia com ingresso a baixo custo, outras vezes no conforto do pequeno Estádio da Colina.
Apesar de não levar o time a série B, Gabriel Griezmann tem o nome entoado pelos Gaviões Real ao fim de cada partida e já renovou o contrato para a próxima temporada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança