Moura - População da Salúquia garante ter visto um OVNI

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 81598 ações

Foi na passada madrugada de dia 8 que populares residentes no bairro da Salúquia, Moura, acreditam ter visto um OVNI sobre os céus do bairro.

Joaquina Sofia falou com o nosso reporter logo pela manhã.
"Olhe, eu comecei a ver umas luzes e a ouvir música de kizomba e pensei ser o meu Fábio Afonso que vinha chegando da borga com o carro dele todo tuning! Mas não, era mesmo um OVNI!".

Já Acácia Meireles, residente no topo do bairro vai mais longe: "Eu vi gente dentro da nave! Olhe, um deles, parece que o condutor, vinha sem cinto de segurança e usava bigode e patilhas como o meu Aníbal!".

Manuel Maria, natural de Cascais e radicado no bairro há 15 dias falou de "um bairro futurista" e inicialmente quando ouviu a nave pensou de serem os seus vizinhos do 2º direito a fazer sexo violento sobre os móveis mas depois apercebeu-se que o barulho provinha de um potente motor diesel que equipa a nave.

Esta manha no bairro não se falava de mais nada e dona Isabel Cristina, dos seus 98 anos e que encontrámos de manhã quando foi à padaria buscar dois papossecos para comer com marmelada do Mini Preço não tem dúvidas: "Eles andem nai é mirando tudo para roubarem a gente de noite. Num mês roubaram-me três vezes a leira do coentros! Esta bandidadem está cada vez pior! Se fosse no tempo do Salazar já estavam presos!".

A população ao final do dia, mais calma, aguarda agora por novos desenvolvimentos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança