Lutadores de são José dos Campos pedem afastamento

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 98857 ações

Os Lutadores Eduardo Ferreira, Felipe Silva e Thiago Santos solicitaram um afastamento sem data de volta
Os lutadores Thiago e Felipe disseram para os representantes das equipes cujo eles lutam (Sattelmayer/ Feras) veio comunicar que os dois Lutadores estão afastados por condições médicas.
O Felipe na luta de 2018 contra o adversário João Paulo da equipe de Salvador , veio ter um uma fratura na perna por ter efetuado um high kick de maneira incorreta e com esse erro acabou perdendo a luta e deixando o cinturão peso leve com João Paulo.
Thiago Santos da equipe (Sattelmayer) teve uma luta difícil no início de 2019 quando o mesmo logo no primeiro round contra Rafael Cortez da equipe (Feras) aplicou uma sequência acertando a costela do Thiago , com tudo isso Thiago teve duas costelas quebradas logo no primeiro round aonde se viu em uma posição de agressivo a passar ser mais defensivo durante a luta , Thiago lutador de peso pesado estava nesta luta defendendo o cinturão e mesmo incapacitado com as costelas quebradas ganhou a luta contra Rafael Cortez por imobilização terminando com uma chave de perna e assim defendendo o seu cinturão.
Eduardo Ferreira da equipe (twa) diz por meio de seu empresário que não lutará mais pois sua equipe não está qualificada para treinar um lutador do porte dele , lembrando que Eduardo vem com uma sequência de 4 derrotas, será mesmo que o problema é a equipe ( twa ) ou será arrogância de Eduardo novamente, pois no início do ano Eduardo recusou duas luta contra Roberto e Thiago alegando que os dois eram fracos de mais!
A equipe (twa) até o momento não fez nenhuma declaração sobre atitude de Eduardo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança