Bozolino é o nome do navio grego suspeito de vazar óleo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38131 ações

Bozolino é o nome do navio petroleiro de bandeira grega supostamente responsável pelo derramamento de óleo que atinge a costa nordestina. De propriedade da Delta Tankers, a identificação do navio mercante motivou a Operação Mácula, deflagrada na manhã desta sexta-feira pela Polícia Federal (PF), por ordem do juiz Francisco Eduardo Guimarães, da 14ª Vara Federal de Natal.

A embarcação foi construída em 2006 e é um navio petroleiro do tipo Suezmax, com dimensões que permitem sua passagem pelo Canal de Suez. Ele está registrado no histórico porto de Pireu, situado no Golfo Sarônico, na costa Oeste do Mar Egeu, e tem capacidade de transporte de 178.385 m³ de óleo.

O nome é uma homenagem a Laskarina Bozolino, uma heroína grega que se uniu à resistência subterrânea, lutou ao lado de homens e gastou todo o seu dinheiro lutando pela independência da Grécia no início do século 19.

Operação Mácula

A ação cumpre dois mandados de busca e apreensão no Rio de Janeiro - nos endereços da Lachmann Agência Marítima e da empresa Witt O Brien's. As companhias teriam relação com o navio petroleiro de bandeira grega. Segundo o delegado Agostinho Cascardo, um dos responsáveis pela investigação no Rio Grande do Norte, as empresas não são suspeitas em princípio, mas podem ter arquivos, informações e dados que sejam úteis às investigações.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança