Manchas de óleo no Nordeste - por ADM. Tiago Borges

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 68748 ações

A grande preocupação com essas manchas de óleo que assolam o litoral nordestino, não deveriam ser com quem é o responsável por estes derramamentos neste primeiro momento, mas sim, a preocupação deveria ser em conter, um plano emergencial de contenção do avanço dessas manchas de óleo.
Podemos notar, uma momentânea (e esperamos que seja só neste momento) falta de interesse muito grande do governo federal, em especial do ministério do Meio Ambiente na pessoa do seu excelentíssimo sr. ministro Ricardo Sales.
Fica parecendo que a gestão federal, está empurrando o problema com a barriga e jogando a responsabilidade pela contenção do avanço desses óleos para os governos estaduais (que não são seus aliados - algo de extrema pequenez) e o mais grave, deixar responsabilidades da contenção dessa poluição, para as pobres prefeituras nordestinas !
Lamentavelmente a administração pública federal deste país está mais preocupada em apontar culpados, e não, em solucionar o problema !
Que sirva de exemplo, para todos nós, em especial aos administradores por formação, num processo qualquer em que, ocorram ou contenham erros, em um primeiro momento possamos pensar e executar eventuais soluções. Apontar culpados, será dado em um outro momento, que não seja o inicial.



por ADM. Tiago Borges

Tiago Borges é Bacharel em Administração, formado pela Faculdade Metropolitana da Grande Recife.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança