CIA pode estar desenvolvendo aspirador de pó super-sônico através de genes de Chorão, afirma Assange.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47598 ações

A morte do antigo vocalista do Charlie Brown Jr. e melhor rapper da cena ao lado de Gabriel Pensador foi cercada de mistério. Na época, muitos teorizaram que a overdose acidental se deu entre a mistura de drogas - já comuns no dia-dia do skatista - com uma aspirina manipulada pelo próprio governo americano, na época comandado por Barack Obama.

Embora muitos céticos teorizem que a overdose foi natural devido ao uso de drogas, alguns fãs estão divididos, tendo em vista os áudios recentes vazados pela WikiLeaks. Nele, o ex presidente brasileiro Fernando Collor aparece negociando um frasco do DNA de Chorão com o ex-dirigente da CIA Kevin Mallory. O DNA teria sido coletado logo após a morte do mesmo.

Na autópsia, foram encontrados apenas alguns gramas de cocaína, o que segundo os conhecidos do cantor, não seria capaz de matar o cantor.

A CIA já vinha trabalhando em eletrodomésticos feitos à partir da combinação de genes humanos e animais com nanotecnologia desde 2002, conforme informação vazada por Julian Assange, da WikiLeaks, o que explicaria a negoiciação.

Procuramos a assessoria de Collor, que se recusou a falar à respeito.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança