Tres

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28737 ações

1 - Criação

Alemão teve sua criação dividida, até os oito anos quem cuidou do garoto foi seu irmão mais velho, que viria a ser preso mais tarde por problemas com o crime local. Logo após a prisão do irmão, quem cuidou do garoto foi uma amiga de sua mãe, na qual ele pegou um afeto muito grande e hoje considera como uma segunda mãe. Seus pais passavam o dia fora, pois até 2010 a família passava por problemas financeiros que foram causados pelo irmão mais velho.

2- Timidez

Desde que deu as caras no mundo da luta, sempre notamos um garoto tímido, mas na verdade não é bem assim, segundo seu antigo treinador, Gabriel nunca gostou de partilhar sua vida em redes sociais ou de ficar diante de câmeras e coletivas, isso foi um dos fatores que geraram problemas com equipes pela qual passou, ponto que iremos falar no próximo tópico.

3- Problemas

Se os dois primeiros tópicos já não bastaram para vermos um garoto problemático, o terceiro irá dar certeza absoluta. Gabriel teve sérios problemas fora do cage, tendo problemas com drogas, doping e até mesmo agressões a um segurança de balada. O ex campeão juvenil peso galo já anotou seu nome em diversas equipes, infelizmente todas foram marcadas por brigas internas e problemas de relação, alguns treinadores relatam que ele é um caso perdido e que não quer ser um verdadeiro lutador. Outros alegavam que Gabriel não fazia nada pela equipe ou pela academia que pertencia, pois como citamos no tópico anterior, ele não divulgava sua vida em redes sociais e nem se pronunciava depois de suas lutas, logo não divulgava os responsáveis pelos seus triunfos, dando a entender que ele era ingrato e que queria todo sucesso para si mesmo. Como se tudo já não bastasse, o garoto tem um péssimo histórico, pois desde que começou sua carreira, ele só realizou 4 lutas por ano, isso devido a suspensões que o mesmo pegou. Em 2017 cumpriu suspensão de um ano por doping de turinabol, em 2016 cumpriu suspensão de 4 meses após um exame de sangue ter dado positivo para drogas como maconha e outras, em 2018 cumpriu suspensão médica após lutar um GP da TF na qual ele não tinha liberação médica e nem idade para competir, em 2019 cumpriu suspensão de dois meses por agredir um integrante da equipe rival logo após conquistar o cinturão dos médios. Ainda no ano de 2019 o mesmo teve a mais dura punição aplicada, tendo seu cartel apagado após agredir um segurança em uma balada na zona leste de São Paulo.

4- Feitos

Se fora do octógono a vida do atleta parece ser um desastre, dentro dele os números são invejáveis. Alemão marcou seu império com 10 lutas, sendo apenas uma vitória por pontos, fora isso todas suas lutas terminaram por nocaute ou finalização, ganhando assim o respeito e admiração de grandes nomes no meio da luta, como Tiago Alves, ex campeão do Tuf Brasil, Minotauro e até mesmo o Spider.
Seu maior triunfo na carreira ocorreu em 2018, quando venceu um GP nacional e faturou a bolada de 120 mil reais na noite após nocautear de maneira espetacular o americano Chris JJ. Após faturar o GP, o garoto se encontrava mais do que condecorado para uma disputa de cinturão, que viria a acontecer mais tarde em março de 2019. O atleta aceitou o desafio de lutar pelo cinturão de duas categorias acima da sua, pois seu adversário havia sofrido uma lesão na mão. Na noite da luta, Alemão nocauteou Jimmy Rodriguez no evento comemorativo que ocorreu na Califórnia com lutas de mma amador e semi-profissional e saiu de lá com o cinturão dos médios, que foi retirado do atleta mais tarde pois o mesmo não queria defendê-lo.


5- Dança

Não podemos negar que Gabriel tem um estilo próprio de se mover dentro do cage, o mesmo já confessou ser fã do astro do pop Michael Jackson e ter até mesmo dançado em uma época de sua infância. Gabriel também disse que comprava roupas e que já até deixou o cabelo crescer para ficar parecido com Michael, disse também ter um carinho muito especial pelo astro e que achava ele brilhante.


6- Inspirações

Apesar de ser tímido, Alemão disse ter como inspiração Conor Mcgregor, rasgou elogios e confessou assistir vídeos do ex campeão do UFC antes de suas lutas. Ele falou sobre Conor como algo diferente, disse que o mesmo é brilhante na luta em pé e que parece estar dançando com seus adversários, sua admiração pelo irlandês começou em 2015 após Mcgregor nocautear Jose Aldo em 13 segundos, Gabriel confessou ter começado a se sentir atraído pelas artes marciais depois dessa luta.

7- Animais

Um fato engraçado sobre Gabriel, foi ele ter simplesmente comprado uma vaca após vencer o GP em Belo Horizonte. Alemão falou sobre sua paixão por animais e confessou que ainda sonha em ter uma fazenda. A mãe do garoto falou sobre o amor do filho pelos animais em uma gravação para uma promoção de luta em 2017. O mesmo já levou um galo para a escola, história que ele nos contou rindo.

8- Desenhos

Alemão é um grande fã do anime Dragon Ball, o atleta diz que seu personagem favorito é o Vegeta e que se identifica com a personalidade.

9- Artes Marciais

Apesar de ser novo ainda, Alemão é condecorado quando se fala de habilidades, o atleta já treinou Muay Thai, Boxe, Jiu Jitsu, Taenkwondo, Wrestling, Krav Maga e até mesmo Ninjutsu.

10- Futuro

Alemão anda afastado desde que teve seu cartel apagado, sua última apresentação foi em março de 2019, quando conquistou o cinturão dos médios. Não se sabe a data que o atleta irá retornar, ele apenas disse que irá voltar, mas que ainda não existe uma data. Atualmente Gabriel está sem equipe e sem organização, algumas propostas foram feitas, mas todas ficaram no papel.


E aí, curtiu o Fundo do Baú de hoje ? Comenta aí quem você quer no próximo Fundo do Baú e não se esqueça de compartilhar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança