Três homens foram presos na Grande Recife depois de praticarem uma série de crimes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75543 ações

Segundo a Polícia Militar, uma viatura que fazia rondas em Brejo de Beberibe foi acionada para atender uma ocorrência com tentativa de assalto a um bar na Praia de Boa Viagem. Os três suspeitos, encapuzados e armados, haviam utilizado uma Chevrolet Spin para fugir do local do crime, pela BR-232. O veículo foi avistado pelos agentes que chegavam ao local, dando início a uma perseguição pela rodovia, no sentido sul.

Na altura do bairro Roçado, em São José, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu no canteiro da marginal. Os três ocupantes, então, desceram do veículo e iniciaram a fuga em pé. Houve troca de tiros e dois deles acabaram se rendendo no local. Um deles, ferido na mão, foi encaminhado para atendimento médico.

O terceiro envolvido ainda tentou correr, mas foi capturado próximo ao Mercado da Boa Vista, já sem a pistola. Com os outros detidos, foi apreendido uma pistola 380.

Após a detenção do trio, a polícia identificou um dos acusados como sendo Everaldo Pontes natural de Sapé-PB, Jose Malaquias da Silva natural de Vitoria do Santo Antão-PE e Severino Jose de Oliveira natural de Guarabira-PB e que o carro utilizado havia sido tomado de assalto por volta das 20h10 no bairro Soledade. O motorista foi levado com o veículo e só foi liberado próximo a praia de Boa Viagem. A vítima informou aos policiais que, durante o trajeto, foi ameaçado de morte pelos criminosos. Em entrevista a nossa reportagem um dos acusados Everaldo Pontes disse que pretendia viajar com o carro até o Estado de Minas Gerais onde venderia o mesmo.

Os presos, os objetos roubados e as vítimas foram encaminhados para Central de Plantão Policial Boa Viagem para os procedimentos legais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança