Torcedores do VAR MADRID protestam no CT e pedem a saída de Wesley Pacheco

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52699 ações

Foi assim que amanheceu a principal avenida da lagoa redonda, a torcida ainda não digeriu a eliminação vergonhosa do VAR MADRID.
Houve protestos contra a diretoria e o comando técnico da equipe, procurado por nossa
reportagem o Treinador Wesley Pacheco, diz que não foi comunicado de qualquer desligamento e que segue no comando da equipe.
“Quando as coisas não estão bem, lógico que o técnico, no Brasil, sempre é o escolhido. Quando o time joga bem, como jogou na segunda passada, os jogadores recebem os elogios. Quando não vai bem, o técnico escala os mesmos jogadores e tem que dar explicação. É assim que funciona”, comentou.

A nossa reportagem apurou que alguns atletas já confirmaram não retornar a equipe.

Willian Miguel sem espaço no clube deve se transferir ainda hoje.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança