Agente da PSP atropelado por condutor em fuga em Rio de Mouro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90493 ações

Um agente da PSP do Cacém foi atropelado esta segunda-feira, em Rio de Mouro, no concelho de Sintra, quando tentava acalmar uma discussão entre dois condutores na rua Francisco Costa, segundo a TVI.

O polícia estaria a fazer trabalho remunerado junto a uma obra, e ao aperceber-se de uma discussão entre dois condutores aproximou-se. Só que um dos condutores, arrancou, tendo atropelado o agente policial, que ficou ferido num pé e num braço, adianta a TVI.

O agente está fora de perigo de vida, mas foi transferido para uma unidade hospitalar, para ser assistido.

O condutor de uma viatura da marca Ford EcoSport, entretanto já localizada na Vala do Carregado, está a ser procurado pelas autoridades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança