TV apresenta programa sobre o tema: ACUMULADORES DE MEMES DO FLAMENGO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 90653 ações

Um TV de Vitória (ES), irá apresentar um programa sobre um mal contemporâneo que vem se tornando preocupante nos dias atuais, "OS ACUMULADORES DE MEMES DO FLAMENGO", eles se auto denominam "especialistas", e tem verdadeira obsessão pelo time da Gávea, colecionam milhares de memes na esperança de um dia precisar.

Famílias preocupadas já buscam ajuda, pois os sintomas prejudicam e muito os afetados, é comum que o transtorno atrapalhe a vida social, sexual e profissional.

Em muitos casos o afetado fica deprimido, se isola dos grupos e vai pra internet salvar todo tipo de meme.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança