Jovem obstrui banheiro de restaurante luxuoso em Fortaleza

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24544 ações

O curioso caso aconteceu segunda-feira (dia 02/09) em restaurante de luxo no bairro Meireles. Renata Fernanda, jovem de 14 anos, conta que após comer um prato bastante pedido no restaurante, começou a sentir dores estomacais minutos após a ingestão. "Foi horrível, não deu 15min e minha barriga estava doendo muito. Corri pro banheiro. A sorte é que eu estava de vestido, já pensou se eu estivesse de calça jeans? Teria melado de bosta" conta a estudante.

O fator principal, segundo Renata, era que o banheiro estava sem papel. "Já não bastava a dor de barriga, após cagar, percebi que não havia papel no box. Tive que limpar com a calcinha. Mas infelizmente só deu pra passar uma vez." continuo a estudante.

Mas o problema, no que parece ser simples ao olho do telespectador, é bem mais complicado do que imaginamos. Após a jovem despejar material orgânico no toalette, uma funcionária do restaurante entrou no banheiro pra fazer a limpeza no local e, ao sentir o fedor, desmaiou instantâneamente. Ainda não sabemos o estado de saúde da funcionária, mas segundo familiares, ela encontra-se em repouso e quarta-feira já voltará a exercer as atividades normal no restaurante.

Os familiares de Renata Fernanda não quiseram gravar entrevistas para não gerar mais constrangimento. Mas a irmã de Renata, Carolina, afirma: "Nunca mais iremos nesse restaurante. Tão chique, mas sem o básico: papel higiênico. Agora minha irmã vai pra casa com o cu melado de bosta."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança