Bolsonaro visita escola técnica Federal e ameaça professora de sociologia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93437 ações

Em ataques dirigidos à professora e socióloga Adriana Venuto, o homem à frente da nação declara: “Você não tem vergonha de doutrinar as jovens mentes brasileiras? A universidade federal é um ninho de mentiras.”




CAIU NESSA????

Você é só mais um dos 33 por cento dos brasileiros que já alegaram ter compartilhado alguma notícia falsa segundo uma pesquisa da startup MindMiners.
Foi pensando nisso que estudantes de informática do CEFET-MG Contagem elaboraram o curso "Onde Morre a Verdade e Nasce a Mentira", que tem como objetivo ensinar conceitos básicos da ciência da informação para entender o fenômeno das Fake News e aprender a identifica-las.
O curso será ofertado nos dias 16 e 17 de Setembro no CEFET-MG campus Contagem das 13:00 as 17:30 horas. O participante poderá escolher o dia que deseja participar. As vagas são limitadas.

link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/1cDt6HWDoQnOwGx2JiPikwi0UJkNL25zRAFSRqnunqO0/viewform?edit_requested=true

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança