Caetano Veloso fala sobre canção nao aproveitada "Estava na Escola" : "sabia que havia algo original nas mãos, mas nao soube aproveitar"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38112 ações

Em seu twitter, Caetano Veloso confessou, com ar de tristeza, que quando conheceu a música ESTAVA NA ESCOLA, a letra ousada e original criada pelo pseudo artista, compositor, musico, vendedor e neurolinguista Leandro Dias, Carniça (39), não pensou estar diante da mais pura e cristalina arte musical.

Hoje, mais maduro, e fazendo shows no Brasil e exterior, se diz muito arrependido por não ter gravado essa música. Ele tem certeza que se tivesse gravado, iria elevar ainda mais sua vida artística.

Ele falou com exclusividade ao grupo do “Tansos Legais”:

TL: Caetano, vc se arrepende de algo na sua vida?
CAE: Na realidade, a única coisa que me arrependo foi de ter rejeitado a música do compositor Carniça. Quando ele veio me apresentar a letra dessa musica, eu estava com muitos projetos e shows, e nao pude dar a devida atenção. Hoje percebo o quanto desperdicei minha carreira. Se tivesse gravado a musica, hoje minha carreira estaria maior do que a Julio Iglesias.

TL: Já pensou em tentar conversar com Carniça para gravar essa musica hoje em dia?
CAE: Tenho contatos diários com o Carniça, mas quando ele soube da minha opção sexual, nao quis mais me vender os direitos dela. Ele acha que eu poderia mudar a frase “a professora chegou e ofereceu a buc…” por algo mais masculino.
Agora estou tentando comprar desesperadamente os direitos da música.

Confira a introdução da musica:

ESTAVA NA ESCOLA, BATENDO PUNHETA
A PROFESSORA CHEGOU E OFERECEU A BUCETA
DEI UMAZINHA, EM UM SEGUNDO
E A PRFESSORA ME DISSE:
VAI ATÉ O FUNDO!!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança