Nova temporada do "De férias com o Ex - Trip Entre Amigos" será gravada em Maresias!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64367 ações

Foi divulgado nesta sexta-feira, 2 de agosto, fotos da mansão onde será gravada a nova temporada de "De férias com o Ex Brasil" versão "Trip Entre Amigos".

A MTV informou que o elenco já está praticamente completo e será gravado nos dias 18, 19 e 20 de outubro em Maresia, com promessa de muita polêmica, diversão e até mesmo muito sexo na suíte mais disputada da casa!

Os participantes já estão confinados e causando num grupo de whatsapp que tinha como regra, falarem entre si somente com figurinhas!

Será se eles conseguiram cumprir a regra? Quem serão os escolhidos para entrar no reality do momento?

Em breve divulgaremos um perfil de cada participante! Fique ligado!!!

-------------------------------------------------------

Hélio Silva escreve notícias e traz furos de reportagens sobre celebridades.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança