Leonardo Anchieta assume diretoria de marketing do Cruzeiro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93296 ações

O publicitário Leonardo Anchieta, conhecido como Léo Botafogo, foi confirmado, nesta quinta-feira, como o novo homem forte do marketing do Cruzeiro. O anúncio foi feito pelo presidente celeste Wagner Pires de Sá, por uma live de Facebook, direto da sede da Polícia Federal, em Belo Horizonte, onde prestava depoimento. Léo Botafogo assume o novo cargo já nesta segunda-feira.

Nos bastidores do mercado, Léo Botafogo criou grande polêmica, ao aceitar um cargo cobiçado por Antônio Claret Nametala, superintendente da Associação Mineira de Supermercados (AMIS), seu atual chefe. Assim que ficou sabendo da contratação do Cruzeiro, Claret se pronunciou: "Sempre dei força para esse moleque. Quando trabalhei no Cruzeiro, o levei para lá. Quando fui para o Minas, também o contratei. Agora, na AMIS, dei mais uma oportunidade a ele. Fui traído, esfaqueado pelas costas", reclamou Claret.

Botafogo não quis se pronunciar a respeito. Apenas disse que lamenta a crise entre os dois. O profissional tem história no clube. No Cruzeiro, Léo se destacou com a excelente performance como Raposão, a mascote do Cruzeiro. Com sua atuação, elevou o nível das mascotes dos times de todo o Brasil. "Vou trabalhar no marketing do Cruzeiro da mesma forma como atuei como mascote, com garra, com sangue nos olhos e com gana de ser o melhor", afirmou Botafogo.

A primeira medida será inovar o sistema de Sócio-Torcedor do clube. "Vamos revolucionar. Como nosso momento é terrível dentro de campo, vamos criar uma nova modalidade, o Sócio-Jogador. A partir de 2020, o sócio que estiver adimplente com as mensalidades e comparecer ao estádio uniformizado, pode entrar em campo e jogar. Basta que, no ato da inscrição, o torcedor informe a posição em que joga melhor. Tenho certeza que, em pouco tempo, todos os outros clubes vão copiar nosso modelo", disse, confiante, o novo contratado do Cruzeiro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança