Tribunal Regional do Trabalho em Rio Grande no Rio Grande do Sul aplica multa milionária em Agência Marítima

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28875 ações

Aconteceu na cidade de Rio Grande no Estado do Rio Grande do Sul, cidade mais antiga do Estado. Após vários avisos da Justiça do Trabalho para a agência marítima na qual não podemos revelar o nome, de que a mesma não estava comprindo a carga horária de trabalho de no máximo de dez horas diárias aos seus funcionários, então foi aplicada a multa de R$1.000.000 com o prazo máximo de 30 para o pagamento.
Seguido da conferência do ponto eletrônico do mês de agosto junto a empresa, a Juíza Diretora do Foro Simone Silva Ruas informou à empresa atuada que não podia fechar os olhos para esta cituação.
A empresa marítima divulgou em nota que vai decorrer ao Supremo Tribunal de Justiça, já que informou previamente todos seus funcionários sobre as leis trabalhistas e da possibilidade de ser atuada pelo TRT4 da região. De acordo com a mesma, se tratou de um caso isolado onde apenas um funcionário não cumpriu com a carga horária e foi fragado pelas câmeras da empresa batendo o ponto com mais de 20 horas trabalhadas gritando as palavras em inglês '' I don't care ''.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança