TORCEDORES DO INTERNACIONAL FUNDAM MOVIMENTOS LGBT COLORIDOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24892 ações

Os torcedores seguem buscando quebrar os preconceitos do futebol aqui pelos Pampas. Após mobilizações contra racismo e machismo, é a vez da comunidade LGBT buscar seu espaço – e o respeito nos estádios. Com esse objetivo, um grupo de colorados assíduos nos jogos do Beira-Rio, decidiu fundar o Coloridos. A ideia do movimento é justamente trazer a representatividade para onde ainda é perceptível o preconceito. “Sinto todas as vezes que os cantos homofóbicos são cantados”, diz o presidente da iniciativa, Natan .

Por receio de ser agredido fisicamente, o torcedor, que frequenta o estádio , disse nunca poder agir naturalmente durante as partidas. “Sempre me escondi atrás de uma passabilidade hétero”. A passabilidade é um termo utilizado quando uma pessoa “se passa por” algo que ela não é. E é isso que Vargas, e os aproximadamente 30 colorados já reunidos, não querem ter que voltar a fazer. “Queremos atuar como um ambiente em que nos sintamos seguros. Que possamos olhar para o lado e nos sentir confortáveis”, destaca o presidente do Coloridos .

As lideranças da iniciativa ainda não contataram a diretoria do Internacional. “Queremos primeiro ver e mostrar o nosso impacto enquanto torcida”, afirmou o presidente. Ele explicou que a intenção é que o movimento evolua para uma torcida organizada: “Essa é a nossa meta. Começarmos quietinhos, torcendo no nosso canto e fazermos uma organizada”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança