Mulher estupra 2 filhos e mata marido

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29930 ações

Uma mulher de 34 anos é a principal suspeita de matar o marido, identificado como Leonidio Paixão Andrade Neto, de 35 anos, na madrugada deste domingo (14/07/2019), no Bairro Moreninha II, em Campo Grande (MS). A mulher contou à polícia que agiu em legítima defesa, já que o marido, embriagado, tentou matá-la enforcada.

PUBLICIDADE

Conforme registrado em boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 2h da madrugada na Rua Ariri. Testemunhas e a própria autora, Fabiana Van Suypene de Souza, confirmou que Leonidio chegou em casa embriagado e ambos começaram a discutir. A discussão foi presenciada pela filha do casal, de 6 anos, que pediu socorro à vizinha.

Foi então que o homem começou a agredir a esposa com socos e tentou enforcá-la, momento que ela alcançou uma faca na cozinha e desferiu o golpe na perna esquerda do marido.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança