Idosos e as drogas em Arapiraca

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 39202 ações

Após um longo período de trabalho e decorrente dos momentos depressivo após a reforma da previdência em 2019, idosos estão recorrendo a drogas como referência de escape e alívio de tensão.

O coronel Vitório que deixou sua corporação militar para viver no comércio de madeira e drogas na cidade.

Entrevistado pela nossa equipe no último sábado afirmou que além de mais lucrativo é prazeroso, levando-se em conta que aproveita o translado da madeira para trazer a droga disse o coronel.

Ressaltou ainda o entrevistado que o comandante Alvim não está nada relacionado com o esquema do negócio, mas que poderia sim ajudar toda sociedade arapiraquense com um programa de paz com maconha.

A equipe continua a pesquisa referente ao tema, visto que após a visita a madeireira sede, diagnosticados uma ramificação em Penedo e possível participação de outro ex militar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança