Vereadora Nadir tenta impedir Requerimento que investiga prestação de contas da secretaria de agricultura nos últimos 2 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 35332 ações

Durante a volta aos trabalhos na câmara de vereadores, na cidade de Patos 04/07/2019, o vereador muito polêmico, Ederlan de Oliveira (GOIA), junto com a maioria dos vereadores solicitou que fosse aberto uma averiguação detalhada nas prestações de conta na secretária de agricultura nos últimos 2 anos.
Por sua vez, a vereadora Nadir mostrando um total desconforto com a situação, quis por hora acrescentar um maior período para que fosse realizado as investigações, dando a entender que acrescentando um período maior, seria levado muito mais tempo para a conclusão do processo, podendo até mesmo levar anos.
Tendo em vista que a secretaria de agricultura vem descumprindo uma lei municipal na cobrança dos serviços realizados que, receberiam pagamentos somente em boletos bancários, que é totalmente diferente da forma a qual tem sido feito nos dias atuais.
O formato original a qual foi proposta pela a maioria da câmara, fará uma busca mais rápida e com possíveis punições para a atual gestão, já que a pasta é dirigida pelo esposo da vereadora Nadir.
Seria esse o motivo de tanta preocupação por parte da parlamentar?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança