Mosca tsé-tsé chega à Portugal, mais concretamente em Azambuja

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7975 ações

A picada da mosca tsé-tsé (Glossina palpalis) provoca sono porque transmite um parasita chamado Trypanosoma brucei. É este protozoário que leva a pessoa a um estado de torpor e letargia. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), 500 mil pessoas, principalmente da região subsaariana da África, são infectadas anualmente pelo parasita.

O problema é que a mosca chegou a Portugal, na região de Lisboa, concretamente em Azambuja. Uma paciente foi mordida e está em estado letárgico à 13 anos.

A tia/avó/mãe/irmã/amiga/advogada/madrinha/mentora/mestre/mãe de santo Maria de Fátima descreve que os sintomas da criança são passar o dia todo a dormir, na cama ou no sofá, no instagram ou à ver telenovelas. O combate à doença tem sido duro, mas demonstra melhorias, pois já faz directos no instagram.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança