Carro despenca de ponte, cai em rio e dois homens ficam feridos na Serra catarinense

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46512 ações

Acidente ocorreu na BR-282, em São José Cerrito.

Um carro caiu da Ponte Lajeado de Taipa, na BR-282, em São José Cerrito, na Serra catarinense, no domingo (30), de uma altura de 12 metros. Segundo o Corpo de Bombeiros, os ocupantes sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital.

Dois homens, de 24 e 43 anos, estavam no Clio com placas de Pinhal da Serra (RS). Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o condutor perdeu o controle da direção do carro e colidiu em um dos pilares de proteção da ponte. O veículo foi projetado para outro sentido da pista e após bater na barreira de proteção, despencou da ponte e caiu no rio com uma lâmina d’agua de 30 cm.

As vítimas foram retiradas e transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages.

Segundo populares presentes no local, logo após o acidente passou pelo local um comboio de viaturas da Polícia Militar de Santa Catarina, sendo que os policiais militares não desembarcaram das viaturas, apenas pediram se estava tudo bem. A equipe da NSC TV, entrou em contato com o Comando da Polícia Militar, o qual informou que está apurando quem eram os policiais militares ocupantes das viaturas, os quais podem responder pela crime de omissão de socorro.

Veja mais notícias do estado no G1 SC.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança