Cidade dos EUA convida ator Kevin Bacon para sua festa do bacon

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 88495 ações

A cidade de Brattleboro, no estado americano de Vermont, está promovendo a 3ª edição de sua Festa do Bacon e convidou ninguém menos que o descendente direto do criador do bacon, o ator Kevin Bacon para participar.

Poucos sabem, mas o inventor de uma das mais apreciadas iguarias do mundo foi Francis Jeoffrey Bacon, bisavô do ator conhecido por seu papel em "Footloose".

A história contada na família é que a criação foi acidental. Reza a lenda que Francis simplesmente se esqueceu de alimentar a fogo quando assava um leitão.

A Câmara de Comércio da Região de Brattleboro lançou no mês passado uma campanha nas mídias sociais convidando Bacon para o evento de bacon, marcado para o próximo sábado (17).

Até agora, Bacon não se manifestou sobre o convite.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança