Corinthiano é preso na parada gay por roubo de vibrador

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77758 ações

Dezoito pessoas foram detidas ontem por roubo ou furto de celular durante a 23ª edição da Parada Gay em São Paulo, segundo balanço divulgado nesta manhã pela SSP (Secretaria de Segurança Pública).

De acordo com o órgão, 14 aparelhos celulares foram apreendidos. Além dos crimes de roubo ou furto, o grupo também foi detido por associação criminosa.

Um dos detidos, além de ter furtado celulares, também estava roubando vibradores.
O rapaz chamado Deivid, vestia uma camiseta da torcida Gaviões da Fiel quando foi abordado pela polícia. Ao ter a mochila revistada os policiais constataram os itens roubados. De acordo com Deivid ele apenas roubou os celulares, já os vibradores eram de uso pessoal e o mesmo apresentou a NF dos aparelhos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança