Atlético de Futre testa Saviola de Massamá !

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 71696 ações

Estamos a falar de André Sousa mais conhecido no mundo do futebol por “Saviola” ou “Savy” como é tratado pelos colegas, alcunha essa que lhe foi atribuída na infância devido ás semelhanças físicas com o craque argentino Javier Saviola. “Savy” encontra-se a fazer testes em Madrid no município madrileno de Majadahonda centro de treinos do Atlético de Paulo Futre!
O extremo esquerdo de 17 anos representa o emblema de Massamá Real Sport Clube e tem vindo a dar nas vistas no campeonato nacional de juniores tendo somado vários golos e assistências inclusive contra Sporting e Benfica no qual concretizou um hat-trick aos encarnados na Caixa Futebol Campos (Seixal).
O jovem português é falado pelo seu pé esquerdo e ser dono de uma técnica elevadíssima e dribles desconcertantes, assim foi caracterizado pelo seu treinador João Silva que não poupou nas palavras.
- “Em 30 anos que tenho disto nunca vi um jogador com a técnica dele, acompanhei e treinei jogadores que hoje são grandes profissionais mas este menino tem um dom natural, cada drible que ele dá é desconcertante”. “Saviola” continua em Madrid a ser avaliado pela equipa técnica sub-18 do Atlético, será que além de Paulo Futre e Simão Sabrosa teremos um novo “Colchonero” ?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança