Advogado lança livro com motivos para pedir recursos nas provas de IPM

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58313 ações

Com 7,5 toneladas e mais de 41 mil páginas, o livro "RECURSOS DE IPM" se tornou o maior do mundo, segundo o Guinness. Foi concluído nesta quinta-feira (20), em um galpão de Osasco, em São Paulo.
O volume único do livro tem 2,10 metros de altura e foi escrito com a fonte Arial, tamanho 22, o que equivale a seis milímetros, de acordo com Leôncio. A publicação será levada a sala da Roseny, em Osasco, na próxima segunda-feira (24). Leônico explica que esse é só o começo do que pretende percorrer com a obra. “Quero levar ele para todos os polos da Uninove, onde se concentram os estudantes que realizam esse tipo de prova. Eles representam o futuro, e precisam estar conscientes disso”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança