Lionel Messi de saída do FC Barcelona e FC Porto está entre os clubes interessados

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40038 ações

Lionel Messi poderá estar prestes a abandonar o FC Barcelona. Quem o garante é Ernesto Valverde, treinador dos catalães.

Em entrevista ao jornal espanhol ´As`, Ernesto Valverde adianta que a ligação entre o Messi e Casillas, atual guarda-redes do FC Porto, é um claro sinal de que o argentino está de saída do clube dos catalães.

O FC Porto já está no mercado à procura do substituto de Brahimi. O argelino termina contrato no dia 31 de junho, pelo que não vai ficar no Dragão. E o seu substituto pode chegar de Barcelona.

Depois de garantir Renzo Saravia, do Racing Avellaneda (Argentina), os 'dragões' podem voltar a 'pescar' mais um argentino, sendo este vindo de Barcelona. Escreve o jornal 'Globo Esporte' que os 'dragões' preparam um investimento milionário para garantir o Lionel Messi, tendo em conta que o valor de mercado do argentino é de 150 milhões de euros, valor cujo os dragões tentarão negociar.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança