Jovem é assassinado com seis tiros quando empinava pipa na porta de casa em Extremoz.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9016 ações

Um jovem identificado como Nicolas Mateus Teixeira De Lima Borges mais conhecido com Matheus , 18 anos, foi assassinado na noite desta quarta-feira (19) com seis tiros, na cidade de Extremoz. De acordo com a Polícia Civil, a vítima empinava pipa na porta de casa quando começou a ser perseguido por dois homens e foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado, há cerca de oito meses a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo local. “Mas ainda estamos levando informações sobre possíveis desafetos. O que se sabe é que ele viu os suspeitos, identificou que eram pessoas que poderiam fazer mal a ele e correu”, afirmou Hildson Rodrigues.

O Departamento de Polícia Técnico-científica da Polícia Civil realizou a perícia no local do crime. Após o procedimento o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. Equipes do Batalhão da Polícia Militar na região, 9º BPM, estão em diligência para tentar identificar e prender os suspeitos em flagrante de delito.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança