Tereza Pasquale é presa após roubar produtos eróticos em motel de Campina Grande

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20827 ações

Uma mulher, identificada como Tereza Pasquale, de 48 anos, foi presa por tentar roubar produtos de um Motel, nessa quinta-feira-feira (9), em Campina Grande.

Segundo informações da polícia, o proprietário do estabelecimento informou de uma suspeição de uma tentativa de furto em um dos quartos do motel, onde Tereza Pasquale teria saído em companhia de uma funcionária do local com o intuito de sacar dinheiro para que fosse pago as despesas no estabelecimento, enquanto seu parceiro aguardaria sua volta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança