Acusadora de Neymar estará neste sábado em evento beneficiente no Monte Alegre em Santa Catarina

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4151 ações

O evento contara ainda com tecnologia de ultima geração em hologramas, revivendo um dos maiores ícones da cultura de Balneario Camboriu, o homem do Mega-Fone. O sistema 'meet & greet' estara disponivel para quem desejar conhece-la a partir de 4.000$.
A acusação de estupro feita por Najila Trindade contra o atacante Neymar tem gerado dor de cabeça para duas influenciadoras digitais. Mariana Castilho e Sara Hardel estão sendo confundidas com a modelo nas redes sociais e se viram obrigadas a recorrer à Justiça.
"Em pleno 2019, e as pessoas não evoluíram ainda e atacam as outras de forma totalmente gratuita. Já estou em contato com os advogados e as medidas vão ser tomadas. Isso não se faz! Jornais não procuram nem saber a veracidade das coisas. Fazem tudo a troco de mídia e views! Não se preocupam com os sentimentos de ninguém", escreveu Mariana em sua página no Instagram, que ainda revelou estar no México no último dia 15, quando teria ocorrido o suposto estupro.
A confusão com Sara Hardel foi tão grande que ela chegou a ter sua foto associada à Najila em sites internacionais.
"Eu não sou a tal garota que fez a denúncia de estupro. Eu não uso Sara Hardel como nome artístico para me esconder. Esse é o meu nome. E, pela milésima vez, estou vindo aqui falar isso. Vocês têm noção que estão usando minha imagem em sites internacionais? Conseguem entender a dimensão que um "só compartilhar" pode se tornar? Eu já abri B.O. Estou com advogados e foi aberta uma investigação. Aconselho vocês, que pegam a imagem de qualquer pessoa e criam conteúdo, a tirarem dois minutos para pesquisarem a verdade", declarou Sara.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança