Empresário Vascaíno alega ter sido molestado por amigo Flamenguista

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40820 ações

O empresário B.S divulgou em um grupo que participa no WhatsApp, que foi molestado por um amigo flamenguista, pelo qual tinha exagerada admiração. Em depoimento, B.S disse que o amigo sempre foi bruto, xingava e o tratava mal, mas que sempre gostou disso. Disse ainda que não vai prestar queixa do fato, pois ainda nutre sentimentos pelo acusado.
Testemunhas do grupo relataram que sempre acharam estranho o fato da vítima pedir insistentemente que o acusado fosse recolocado no grupo, bem como sua ansiedade em vê-lo fazendo comentários diários.
Em depoimento, M.C (não quis se identificar), disse: "Nem eu que sou tricolor tinha tanto apreço pelo flamenguista, nunca entendi isso nele sendo Vascaíno."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança