Empresa de point blank anuncia data para o fim do jogo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82972 ações

Um jogo muito famoso no brasil e no mundo tem seu fim anunciado para 30/05/2019 a ongame que e a empresa proprietaria do jogo anunciou que o jogo sera encerrado por diversos motivos citados em uma entrevista o ceo da ongame robert alckman:

"O point blank tem enfrentado diversos problemas nos ultimos anos um deles e a quantidade absurda de jogadores usando programas de terceiros para obter vantagem sobre os outros jogadores e como consequencia diversos jogadores abandonaram se revoltaram e abandonaram o jogo migrando para outros jogos de fps da atualizade. E com isso os lucros cairam absurdamente nos ultimos anos e atualmente estes lucros não são suficientes para pagar toda nossa equipe que nos ultimos anos tem trabalhado duro para manter o jogo sempre atualizado e melhorado. Então nós decidimos que esta na hora de encerrar com jogo pois tudo e passageiro e um dia acaba e decidimos que 30/05/2019 e o dia para point blank acabar pois ja não temos motivo algum para continuar envestindo nele ja estamos providenciando o despedimento de funcionarios da equipe e o desativamento dos servidores, espero a todos a comunidade que compreenda, adeus!."

todos os jogadores estão abalados com a noticia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança