Torcida do Cruzeiro se mobiliza nas redes sociais e pede renúncia da diretoria

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36544 ações

Torcedores do Cruzeiro estão se mobilizando em grupos de WhatsApp pedindo a renúncia imediata da atual diretoria do Cruzeiro. Grupos de torcedores de Lagoa da Prata encabeçam esse anseio, pedindo maior transparência e novas eleições para o clube. Mesmo com alguns torcedores ainda receosos com o custo que essa turbulência política poderá causar ao clube, já que muitos defendem que a atual diretoria vem cumprindo o que prometeu, com bons times, patrocinadores e a promessa de equiparar com os maiores clubes do eixo RJ/SP, a grande maioria é a favor da saída imediata dos atuais gestores.
De acordo com um dos torcedores ilustres desses grupos, conhecido como detetive Jonathan Crijon de Lagoa da Prata, a culpa recai também sobre os conselheiros do clube ao saber da renúncia dos atuais conselheiros fiscais: "Depois que o caldo entorna eles começam a tomar atitudes" disse ele recentemente. Logo a insatisfação é geral nas arquibancadas, dado isso em um momento importante do clube na temporada, onde terá jogos eliminatórios na Copa do Brasil e na Libertadores, além de amargar uma péssima campanha no Brasileirão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança