Empresa MAMMAKI® convidada por engano para participar no Eros Porto.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61211 ações

A Eros Porto ainda não arrancou mas já está a gerar polémica. O famoso encontro de pornografia e erotismo do norte de Portugal convidou, por alegado engano, nada mais, nada menos, do que a empresa MAMMAKI®, cuja grandiosidade não consegue ser descrita com o nosso limitado vocabulário.
A denúncia foi feita por Tiago Antunes, assessor de comunicação da MAMMAKI®, que exibiu, publicamente, um email enviado pela comissão organizadora da Eros Porto. "Certamente que foi uma piada de muito mau gosto, os responsáveis terão de ser severamente punidos. Não toleraremos qualquer tipo de objetificação, gozo, tentativa de publicidade ou usufruto daquilo que é a imagem da MAMMAKI® e de toda a sua estrutura", referiu, em declarações à Sysadvance. Acrescentou ainda que "levaremos os responsáveis à justiça por todos os meios necessários".
Desta forma, pelo menos para este ano, há uma forte possibilidade de o evento não decorrer. Além disso, foi criada uma petição para a ABOLIÇÃO ABSOLUTA da Eros Porto, que conta já com cerca de 600 milhões de assinaturas. Dentro das pessoas que assinaram, podemos destacar Cristiano Ronaldo, Quim Barreiros, José Castelo Branco, os líderes espirituais das 8 maiores religiões do mundo (incluindo o próprio Papa Francisco), Romualdo Salcedo, José Órfão, Fernando Pereira, José Sócrates, e até o próprio Bill Gates, além de toda a população da América do Sul.
A diretora executiva da Eros Porto, Vânia Oliveira, veio a público tentar defender a imagem do evento, alegando que tudo não terá passado de uma tentativa de usurpação do poder de Alexandre Ferreira (mundialmente conhecido Playboy), elemento da estrutura organizativa do Eros Porto, que não terá ficado satisfeito com a nomeação de Vânia Oliveira para chefia da organização. Com crescente contestação em todo o globo, o evento corre agora sérios riscos de não se realizar, pelo que nem Vânia nem Alexandre terão oportunidade de exercer os seus cargos.
Em resposta à polémica, a MAMMAKI® lançou uma campanha de desobjetificação do corpo humano, intitulada "Punheta? Só à rico e com preservativo de Perovskita".

João Nunes Guimarães.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança