FC Roulote do Oliva termina 'Champions' no 3.º lugar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77046 ações

O ???????? ???????????????????????????? ???????? ????????????????????, que era o detentor do troféu, terminou a Liga dos Campeões da MasterFoot Ligas de Futebol no 3??º lugar ??????????

???? Na fase de grupos, a nossa equipa venceu duas partidas do grupo ?????, contra AD Velha Guarda (2??-1??) e Estaminé 1955 Futebol Clube (3??-1??), e perdeu a outra, com os Magalis (0??-1??).

Nas meias-finais, a sorte pendeu para o GD Cristicarnes, que nos ganhou por 1??-4??.

No encontro que decidia o 3??º e 4??º lugares, o ???????????????? bateu os Prodígios por 3??-1?? e terminou a prova no pódio.

Parabéns aos nossos guerreiros!!

FCRO FCRoulotedoOliva ligasmasterfoot CarregaRoulote MaisUmaRodada????OrgulhoRubroNegro RouloteNaChampions

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança