Fábio Morais é o grande trunfo da Lista J encabeçada por Marco Branco!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9555 ações

Marco Branco, o jovem candidato a presidente do grupo directivo Algarve que assumiu a sua candidatura publicamente no passado dia 27-05-2019 na final da taça de portugal em que o Sporting CP acabou por sair vencedor, para além de ter anunciado que conta com o apoio de Jaime Marta Soares, traz agora um grande trunfo para a sua campanha eleitoral. Trata-se de Fábio Morais a quem está destinada a função de Director de comunicação. O jovem empresário de 23 anos mas com vasta experiência no mundo do futebol e é também um fervoroso conhecido adepto do Sporting Clube de Portugal.
Recordamos que anteriormente Fábio Morais, já tinha demonstrado insatisfação da forma como tem agido o atual presidente Ivo De Almeida, a quem acusa de ser incapaz de unir os adeptos deste mesmo grupo do sul de Portugal.
Segundo o que conseguimos apurar, Fábio Morais vê em Marco Branco um futuro grande líder, pois considera ter características bastante importantes para ser um líder para muitos anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança