Primeira entrevista do velho chico 2020!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99498 ações

Possível candidato à vereador na cidade de Martins/RN. Ainda sem filiação partidária mais cheio de ideias, sabe como ajudar e contribuir com a comunidade, segundo Francisco sales ou o “velho chico”, nossa voz estará disponível para o povo, pois estes merecem reciprocidade.
Estamos trabalhado pra fortalecer nossa base, buscando cada dia solidificar nosso nome. É a primeira vez que Francisco sales fala de forma oficial de sua possível pré-candidatura a vereador nas eleições municipais de 2020.
Durante a entrevista o pré-candidato disse que o seu grande sonho é poder ter a oportunidade de defender seu município (Martins) na câmara municipal na qualidade de vereador, mais que pra isso acontecer é preciso de muito trabalho e principalmente vontade de fazer algo pela comunidade; destacou.

POR QUE PRETENDE SE LANÇAR CANDIDATO?
Primeiramente, para tentar contribuir com o crescimento da minha querida cidade que amo.. Minhas raízes aqui são muito profundas. E também por acreditar que a base do processo democrático é a renovação. Quando algo não está bom, muda. E a política no Brasil precisa de mudanças profundas. Minha experiência de vida em outras cidades, em outros estados me mostra e sinalizou algumas deficiências no sistema político, e nossa principal proposta é propor algumas modificações deste sistema. Pretendo representar a mudança, mas principalmente para propor verdadeiras mudanças.

QUAL É A SUA VISÃO DE POLÍTICA?
Tenho ouvido com muita frequência que os políticos só aparecem em época de eleição. Quero mudar isso, quebrar este paradigma. A cidade precisa estar representada permanentemente e o vereador é a ponta da relação entre o executivo e o povo. Quero manter uma relação estreita com a população, e vamos mostrar que lugar de político é na rua, junto do povo e não distante dele.

QUAL MENSAGEM GOSTARIA DE DEIXAR?
Quero deixar registrado que ainda acredito que a política é a principal ferramenta de transformação na vida das pessoas. E enquanto o cidadão de bem não ocupar seu lugar na discussão política da sua cidade, outros irão ocupar. Não é deixando de votar ou anulando o voto que conseguiremos as mudanças necessárias, mas se informando sobre os candidatos e exercendo o direito democrático. O voto é a principal defesa do cidadão, do desenvolvimento, do emprego e da família. E somente com a preservação destes direitos é que avançaremos de verdade. “Vamos em frente fazendo o bem sem olhar a quem”

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança