Vera Farmiga, mãe de Olivia Young, fala que ela faz as coisas mais inusitadas com Fionn Whitehead

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 11547 ações

Vera Farmiga deu uma entrevista ao site The New York Times e contou como lida com a fama: "Uma parte de mim está satisfeita por saber que as pessoas sabem que sou atriz e outra parte de mim está assustada. Pensar em fama é como pensar em uma síndrome, uma magia ou uma droga, depende do ponto de vista de cada artista. O meu ponto de vista não é tão intenso, eu não odeio a fama como alguns artistas odeiam, eu não vou à Internet criticar quem fala mal de mim. Isso acontece, mas eu preciso me lembrar que tenho uma saúde mental e uma carreira as quais quero preservar.", revela.

"Hoje a internet está disponível em todos os países e em todas as maneiras. Eu não pego muito meu celular, mas tenho filhos que trabalham com isso, que usam da tecnologia. Algumas vezes eu tenho que brigar e orientá-los da melhor maneira possível para que eles não fiquem viciados, para que tirem um tempo para brincar com os irmãos ou fazer outras coisas. Eu acho que a fama é assim. Se você não conseguir lidar, vai se contaminar.", finaliza.

A atriz também falou sobre o namoro de Olivia Young com o ator Fionn Whitehead. "Eles são um casal muito unido que sempre busca o melhor para o outro. Eles transbordam amor, conseguimos ver isso, e parte disso é muito bom. Sei que Olivia está em boas mãos."

A atriz ainda falou sobre como eles agem quando estão juntos. "É diferente da maioria dos casais. Eles têm um ar clássico e moderno que é bom de olhar. Eles transmitem paz e são amorosos. Eu não me preocupe de largar os dois no sofá e sair por um tempo. Olivia e Fionn são inusitados, e acho que eles têm que crescer muito ainda. Eu os admiro."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança