Renúncia de quem mesmo?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 54748 ações

Ao abrir o aplicativo do Facebook para assistir à Sessão da Câmara de Caraúbas, fomos tomados de assalto por um depoimento triste, lamentoso, quase que deprimente do líder de oposição. Se quem via pela internet ficou sensibilizado, imaginem quem estava lá.
Apesar de parecer que falava de alguma outra cidade que não Caraúbas, as ideias caminhavam, até que o emotivo líder resolveu pedir a renúncia do prefeito. Tivemos que segurar o riso para não parecer a vizinhança que a loucura do vereador havia nos contagiado. Pedir a renúncia do prefeito é algo que beira a sandice.
O fundamento do inusitado pedido é devido ao abandono da gestão. Qual abandono? O argumento é tão torpe que vem um dia depois do prefeito se reunir na Câmara com esportistas e com uma instituição que cuida de animais abandonados. Na semana anterior comandou, junto com o vice, uma caravana de serviços em Miranda e entregou fardamento escolar e amanhã entrega dois veículos e visita a construção de um posto de saúde. O que nos parece é que o vereador em questão aproveita-se de um período bom de chuvas no qual se torna impossível a prefeitura dar conta de todas regiões da cidade ao mesmo tempo porque há falta a) de verbas b) de máquinas e c) porque quem aparece em mais de um lugar ao mesmo tempo é fantasma ou milagreiro.
Na verdade, aplicando o mesmo raciocínio do vereador em relação a ele mesmo, podemos lembrar que ele não participa de reunião de comissões, quando não falta às sessões, chega atrasado e sai antes de acabar, apresenta poucas proposições que façam sentido, não comparece às prestações de contas, não tem aparecido nos eventos etc, etc. Levando-se em conta que sua atividade tem sido mentir nas reuniões e repetir como um papagaio o que diz ou escreve o "Blogueiro Matraca" e que isso não é papel que se aproveite de vereador, poderia muito bem o prefeito, em resposta, pedir a renúncia dele. Para ocupar uma cadeira, tem manequins muito eficientes no comércio e para que se repita o que diz o blogueiro que insiste em maltratar a língua portuguesa, pode ser usado um funcionário da Câmara ou outro vereador.

Vergonha alheia...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança