Homem exige dinheiro de volta ao descobrir que saiu com travesti

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 32289 ações

Durante uma patrulha pela avenida Oceânica Bairro Atalaia , no Setor 19, uma guarnição da Polícia Militar de Aracaju foi parada por um rapaz de 25 anos, que relatou ter sido vítima de uma tentativa de roubo, e que o suspeito estava em um carro preto.

Com as informações, a PM iniciou diligências pelas proximidades em busca do homem que teria tentado roubar a vítima e encontrou o veículo citado. O condutor, que tem 35 anos, pediu para a viatura parar e, aos policiais, relatou ter marcado um “programa sexual” com o rapaz de 25 anos, por achar que ele seria uma mulher. Mas, ao chegar em sua casa e após ter pago o valor de R$ 100, percebeu que se tratava de uma travesti.

Diante da situação, os dois iniciaram uma discussão, pois o contratante queria seu dinheiro de volta.

Com a confusão, ambos foram levados para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), com os 100 reais, que estavam com o rapaz de 25 anos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança