MST vai invadir outra vez Fazendas no Sertão Paraibano

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86342 ações

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) Nordeste Paraíba, anunciou ontem que vai invadir novamente Fazendas no estado Paraibano, os líderes da entidade Onalício Barros Araújo, o ‘‘Fusquinha’’, e Valentim Silva Serra, o ‘‘Doutor’’, alegam que o Presidente Bolsonaro faz discurso de ódio contra o movimento legitimo. ‘‘Agora, mais do que nunca, as famílias sem-terra vão tomar as fazendas que são improdutivas, até em homenagem aos nossos dois amigos executados a cerca de cinco anos atrás que deram suas vidas lutando pela reforma agrária’’, justificou um dos coordenadores do MST na Paraíba, Jorge Neri.
Segundo Neri, a maioria das fazendas não pertencem a os fazendeiros, mas ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança