Klebinho Fernandes: Direito de resposta por matéria veiculada por este blog sobre minha pessoa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38387 ações

Como todos sabem, hoje não faço mais parte da administração " É tempo de avançar".

* Primeiro: Não concordo com o próprio lema, pois mesmo quando participava, comecei a descobri que nossa amada Caraúbas estava dando um passo para frente e dois para trás devido a parte de uma equipe fraca.
* Segundo: Não concordei em abrir espaço para pessoas trabalhar na administração, tendo pulado, gritado, vibrado e até brigado pelo lado oposto, onde hoje muitos que pularam, vibraram, levantaram a bandeira do 55, ficaram só na promessa e não conseguiram nada, inclusive teve uns que conseguiram, mas também foi colocado para fora, mas os que trabalham e votaram na oposição são intocáveis, não deixaram de trabalhar nem por um mês.
* Terceiro: Concordo com alguns posicionamento do amigo Lopes Vieira... Menti muito por eles, pensando que iam ser diferente dos que já passaram e se for a reeleição vai acontecer o que aconteceu com o irmão em 2008.
* Quarto: Hoje posso fazer meu trabalho de um simples cidadão Caraubense e cobrar de forma aberta algo que realmente a nossa população está necessitando.

A administração "É tempo de avançar" (SEM AVANÇO) está próximo do seu fim. Próximo ano é ano de eleição e escute o que estou dizendo... Ele não vai a reeleição, mas eu queria que ele fosse, para que ele pudesse ver que toda a maquiagem dessas enquete não condiz com a realidade de sua aceitação.

Faço como o amigo João Bosco que não deixaram o pobe vei fazer a participaçãozinha dele na festa de Grafith...
"ESPERO ELE NA CAMPANHA... TCHAU PREFEITINHO"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança