PRF apreende 800 Kg de camarão na SC 280 em Jaraguá do Sul

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18299 ações

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta quarta-feira, 27 de Outubro de 2018, cerca de 800 quilos de camarão contrabandeado na SC 280, em Jaraguá do Sul/SC.

Durante fiscalização de rotina, os policiais deram ordem de parada a um Fiat/UNO, com placas de Dionísio Cerqueira. O motorista não teria obedecido a PRF e fugido em alta velocidade até abandonar o veículo próximo a um matagal. A Polícia Militar (PM) colaborou nas buscas, mas até o fim da tarde desta quarta o suspeito não havia sido localizado.

Ao verificar o interior do carro, os agentes encontraram caixas com o crustáceo. A suspeita é de origem argentina - cuja importação é proibida - e sem nenhum tipo de refrigeração. A carga estava no porta-malas, bancos traseiro e do passageiro. No interior do veículo foram encontrados documentos pessoais de F.J.B, natural de Dionísio Cerqueira/SC, o que aumenta a suspeita que a carga transportada tenha sido contrabandeada do país vizinho.

A Companhia de Desenvolvimento Agrícola de SC (Cidasc) foi acionada e deverá descartar a carga por estar inadequada ao consumo humano. O veículo foi entregue à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, que vai conduzir as investigações, em busca dos envolvidos no fato.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança