Grupo de amigos fazem rave party privada na praia da rocha

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 77269 ações

Um grupo de amigos terá entrado num bar, em Portimão, por volta das 22h onde acabou com o stock disponivel de cerveja. Depois de uns pequeno desacatos com o gerente do bar após este ter oferecido uma garrafa de agua a um dos membros, o grupo dirigiu-se para a praia da rocha onde fez a sua festa privada. O grupo terá levado lençóis, cadeiras e mesinhas de cabeceira do hotel onde estariam hospedados e feito uma tenda no meio da praia.
Quando a policia abordou o grupo, este respondeu que era uma festa privada e que os sr. agentes não estariam convidados mas que por duas garafas de whiskey abriam uma excepção.
Os membros do grupo que se chamavam pelo nome de itens de supermercado como morango, tortulho e leite já foram identificados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança