Olivia Young e o marido Thomas Sangster celebram lua de mel com amigos no Canadá

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20043 ações

Olivia Young e Thomas Sangster casaram faz duas semanas em Yorkshire, Inglaterra, mas a lua de mel dos dois começou agora e contou com a presença de alguns amigos.

Os recém casados foram vistos chegando juntinhos e de mãos dadas no restaurante COAST, em Vancouver. Olivia usava um sobretudo de cor bege e um casaco grosso da mesma cor com saltos altos, enquanto Thomas usava jaqueta jeans, calça preta e botas da mesma cor.

Pouco após os dois entrarem, as meninas do grupo Fifth Harmony entraram, e elas são muito amigas de Olivia. A única integrante do grupo que não compareceu foi Dinah Jane que segundo fontes está se preparando para fazer seu primeiro show individual nos Estados Unidos, além do mais ela não se dá muito bem com Young e a imprensa afirma que o casal não a convidou para a celebração. Climão!

Além das meninas do 5H, outros dois grupos foram comparecer a festança do casal: os meninos da One Direction e as garotas do Little Mix. Perrie, Jasy, Jade e Leigh-Anne Pinnock foram vistas chegando juntas e com sorrisos enormes. Um paparazzi flagrou Perrie Edwards segurando o braço do atual namorado Alex Pattyfer, com quem namora a oito meses.

Como será que Zayn Malik, integrante do One Direction e ex noivo de Edwards, lidou com esse momento? Segundo o Radar Online, super bem! "Zayn está apaixonado por outra menina, ver Perrie com Alex não o afetou. Ele gostou de saber que ela seguiu em frente. Eles conversaram bastante durante a noite e Alex riu com os dois.". Que maturidade, não é mesmo?

Também compareceram Nina Dobrev, Candice Accola, Joseph Morgan, quem Olivia conheceu no set de filmagens da série The Originals, Phoebe Tonkin e até as irmãs do cantor Louis Tomlinson, da One Direction, compareceram: Felicite, Daisy e Phoebe Tomlinson. Também estava presente o melhor amigo de Olivia, o ator Dylan O'Brien. Dua Lipa e Taylor Swift não poderiam faltar.

Segundo um informante do site The Music News, "Thomas e Olivia alugaram um espaço do COAST apenas para eles e seus amigos. Além dos amigos, os pais dos dois estavam presentes também. Eles pediram mais de vinte petiscos do menu, champanhe e vinho para acompanhar. Eles também pediram sobremesa. Foi uma note especial para todos que eles convidaram.", revelou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança