Agentes de saúde comemoram aprovação de projeto sobre Reajuste Salarial

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25665 ações

Os agentes de Saúde de Santa Cruz da Vitória podem se alegrar com a notícia de que, na noite dessa quarta-feira (24), em sessão na Câmara de Vereadores, foi aprovado o projeto que garante reajuste salarial para a classe nos próximos três anos.
O projeto, que havia sido enviado para a câmara pela Secretária de Saúde, visava o reajuste apenas para esse ano, deixando a necessidade de que voltasse a ser votado, tornando-se dependente de aprovação para os anos seguintes. Avaliando que o projeto enviado pela Secretária não atendia às demandas da classe e que divergia do que a Constituição Federal garante, o vereador Maurício Lopes apresentou contrapontos e a maioria dos edis aprovou a decisão de tornar o reajuste salarial garantido para os anos de 2019, 2020 e 2021 em aprovação única.
O debate sobre o tema contou com a presença do Prefeito Carlos André, que se posicionou favorável à decisão, e até com a participação da Secretária de Saúde, que, através de chamada telefônica, justificou o por que se opunha ao que, ao fim, ficou decidido.
A decisão garante o aumento salarial de forma escalonada, chegando ao piso de 1.550,00 no ano de 2021. Em entrevista, o vereador Maurício ressaltou a importância dessa garantia para os funcionários: "os agentes já vêm sofrendo perdas há anos. Nada mais justo do que consolidarmos esse direito que é fruto de muita luta. Agradeço aos colegas vereadores que também se solidarizaram e foram favoráveis a aprovação", disse.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança