André Marques quer alicerçar o Grupo Mar na qualidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46250 ações

1 campo de golfe, um projeto urbanístico semelhante ao de André Jordan de Vilamoura, prepara-se para em breve sair do papel. O Zoo junto ao parque José Afonso, na Baixa da Banheira que nunca saiu do papel, prepara-se também para nascer e tornar a zona ribeirinha mais atraente e apelaria.
Estão previstos num total de 30 mil hectares fazer nascer em frente a este parque um mega-projeto turístico que estará integrado num próximo programa Portugal 2030, onde irá também fazer a reforma dos espaços envolventes.
O Grupo Mar é neste momento um grupo que explora alguns projetos nomeadamente urbanizações, zonas verdes e ainda outros empreendimentos empresariais e André Marques afirma que importante saber valorizar os bons tempos que se passsam em Portugal no que diz respeito ao crescimento do País para voltar a investir em projetos essenciais para a sua modernização e evolução.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança