Menino espancado pela mãe pede ajuda ao conselho tutelar com o apoio do irmão mais velho!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60354 ações

No início da tarde de ontem 23/04, por volta das 13:00hrs da tarde, um adolescente de 12 anos chegou ao Conselho Tutelar de Canela com marcas de enforcamento , o adolescente estava ofegante, ao tentar entender o que estava acontecendo, um conselheiro conversou com o adolescente que relatou ter sido espancado por sua mãe, disse o adolescente que só conseguiu buscar ajuda por causa de seu irmão mais velho, chamado por ele de "ANJO PROTETOR"
O adolescente contou também que tem uma irmã mais nova e seu irmão mais velho que residem com a sua mãe, mais que somente ele e seu irmão que sofrem com as agressões de sua mãe, conta o adolescente que sua irmã e muito bem tratada.
O adolescente vai ficar na tutela temporária de uma de suas tias, enquanto que sua irmã passará por tratamento psicológico e seu irmão de 15 anos será encaminhado para uma casa de recuperação em Porto Alegre para que se recupere do trauma que desenvolveu com a violencia de sua mãe.
O adolescente implorou para que seu irmão fosse levado para longe de sua mãe, para que não aconteça o que aconteceu com ele.
Deixaremos abaixo uma foto de seu irmão que foi um verdadeiro herói e que agora terá um tratamento digno em uma casa de recuperação.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança